Recentemente minha família e eu passamos por uma experiência muito irritante mas, ao final, inspiradora. Por esquecermos a chave, acabamos trancados para fora de casa. Já que todas as nossas fechaduras eram do tipo quádruplas, imaginei que estávamos enrascados e que seria muito difícil abrir qualquer uma das portas. Para minha surpresa, o chaveiro abriu uma delas em poucos minutos.

O que eu aprendi com esse incidente é que, com alguma habilidade e as ferramentas corretas, podemos abrir portas. Seja qual for o cenário, quando nos dedicamos a dominar a técnica e o conhecimento necessários para desenvolver a habilidade, e somamos a ela as ferramentas apropriadas, nos tornamos como aquele chaveiro, capazes de abrir qualquer porta em pouco tempo.

Então pense nos desafios que você tem enfrentado, nas portas que você precisa abrir. Qual será a habilidade que você precisa desenvolver? Quais são as ferramentas que precisa adquirir? Talvez seja hora de um novo treinamento, aprender um idioma ou, que sabe, uma mentoria, ou assessoria. Enfim, invista naquilo que lhe dará condições de abrir as portas que insistem em permanecer fechadas.

Eu creio que todos nós temos um projeto que precisa ser realizado, uma missão que precisa ser alcançada. Então invista naquilo que te ajudará a conquistar a sua.

Eu gostaria de saber qual é a sua missão. Fale sobre ela aqui.

Adquira meu livro Superação através do site http://www.elytorresin.com.br/superacao/