O Wall Street Journal recentemente publicou uma matéria a respeito da leitura, que eu achei muito interessante.

Eles afirmam que um tempo intencionalmente gasto com um bom livro, pode estimular sua mente e reduzir seu estresse.

Se como eu, você já é um amante da leitura, isso não é novidade. Seja com um livro de papel, ou digital, ficar 30  minutos focado na leitura muitas vezes me traz a calma necessária para enfrentar um dia agitado. A leitura me permite encontrar meus pensamentos em meio à toda distração, e até me permite escapar da realidade, por alguns momentos.

Se você ainda não tem esse hábito, sugiro que vá hoje a uma livraria e escolha um livro que chame sua atenção. Comece com algo mais leve, com capítulos mais curtos, para que você tenha o prazer de concluí-los mais rapidamente.

Em pouco tempo você terá adquirido o hábito, e irá perceber os seus benefícios.

Uma boa opção é o livro Superação, que acabei de lançar. Uma coletânea com mais de 100 artigos com dicas para você superar-se.  Você pode adquiri-lo através do meu blog: blogdoeli.com.br com um desconto especial de lançamento e frete grátis.

Mas não é apenas a leitura que ajuda a aliviar o estresse. Há várias outras atividades que têm este mesmo poder. Como a maioria de nós apresenta algum nível de estresse vamos investir um tempo falando sobre tais atividades. Começando no próximo post. Não deixe de ler!

Adquira meu livro Superação através do site http://www.elytorresin.com.br/superacao/