Na correria do no nosso dia-a-dia, nós corremos um grande risco de deixarmos de ver as pessoas. Elas se tornam invisíveis. Se tornam meros recursos, fornecedores daquilo que precisamos, artigos que atendam nossas necessidades ou desejos. Nos esquecemos que elas também são pessoas, com lutas, sentimentos, desejos, necessidades e sonhos, e têm um valor muito maior do que os serviços que prestam ou os produtos que nos entregam.

Não estou dizendo que você tem de ser o melhor amigo do caixa do seu banco, ou a confidente da menina da padaria, mas, apenas, que você e eu precisamos olhar para além dos cargos ou funções, e começar a ver o que elas realmente são, pessoas, com um valor muito grande.

Então que tal quebrarmos esse paradigma, e começarmos a expressar para as pessoas que as vemos e que as valorizamos?

É simples! Bata um papo com o seu jardineiro, leve um pedaço de bolo para seu porteiro, sirva água gelada para os lixeiros que atendem sua rua, descubra o nome daquele segurança, sorria para a moça do caixa, mesmo quando a fila demorar. Enfim, mostre para as pessoas que elas são mais do que os serviços ou produtos que representam, mostre que elas têm valor e que são importantes. Isso vai impactar a vida delas, e a sua também.

Adquira meu livro Superação através do site http://www.elytorresin.com.br/superacao/

 

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=LwIWvQL2wSo&w=560&h=315]