Todos nós queremos multiplicar os nossos recursos, e entendemos que, se queremos alcançar algo maior, ou melhor, precisamos investir. Pelo menos deveria ser assim. O problema é que nós também somos um recurso, você e eu temos capacidade e potencial em que precisamos investir, caso contrário, nos tornaremos tão obsoletos quanto aquela TV antiga que você não quer mais.

Mas raramente as pessoas reconhecem que precisam investir em si mesmas. Na verdade, sequer pensam nisso. Imagine que sua mente é como uma conta bancária de onde pode retirar apenas aquilo que depositou. Se não houver saldo, ficará devendo.

Se seus depósitos contêm apenas informações superficiais e pouco conhecimento estratégico, será isso que você poderá sacar quando for necessário, mas se você investir em depositar conhecimento que realmente faça a diferença e promova sua transformação, quando for preciso, você não ficará na mão.

Então avalie como você utiliza o seu tempo e se tem investido em si mesmo. O que você assiste, lê e fala a respeito? Quando foi que fez seu último curso ou atualização? Melhore suas fontes de informação e escolha cuidadosamente o que você deposita na sua conta, e tenha sempre saldo positivo ao seu dispor. Quando a vida exigir, você não ficará devendo, mas terá os recursos necessários para alcançar o sucesso.

Deixe sua opinião.

Adquira meu livro Superação através do site http://www.elytorresin.com.br/superacao/

 

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=__iG9ejDotk&w=560&h=315]