Quais são os seus sonhos para 2013? A maioria das pessoas começa um novo ano fazendo listas de resoluções e sonhando com o que gostaria de ter e fazer nesta nova etapa.

E eu creio que, sem exceções, todos querem mais. Mesmo que você esteja satisfeito com a sua vida atual, há sempre uma área onde você gostaria de ter mais.

Mais dinheiro, tamanho, velocidade, potencia ou quantidade, sempre há espaço para mais, ou melhor.
E isso é natural. Todos nós somos assim. E é por isso que a humanidade se desenvolve. Porque alguém quis mais e melhor. Não fosse isso, ainda viveríamos nas cavernas.

Mas o problema é que muitas vezes focamos esse desejo apenas nas coisas materiais, no que podemos ter e fazer e nos esquecemos de que existem cenários mais importantes na vida, que vão além do material.

Então meu desafio é que em 2013 você possa querer mais, mas que consiga ir além. Quem sabe mais para o seu casamento, seu relacionamento com os filhos, mais amor, mais vitórias, mais saúde, mais qualidade nas suas amizades, mais paz.

Enfim, que você possa avaliar onde é que você precisa ou gostaria de ter mais e ter a ousadia de lutar por isso. E que todos os seus desejos materiais possam ser uma consequência da sua vitória nessas outras áreas.