Aproveitando as férias escolares, decidimos fazer uma limpeza nas caixas e caixas de fotos que acumulamos ao longo dos anos.
Fotos de filhos, viagens, família, amigos, e até bichos de estimação. Mas, depois de algumas horas de trabalho reconhecemos que não estávamos indo bem, porque não queríamos abrir mão de quase nenhuma delas.
A verdade é que todas representam um momento da nossa vida, algo importante do nosso passado. E através delas pudemos nos lembrar da nossa trajetória; das nossas lutas, desafios e das nossas vitórias.
Com isso, celebramos tudo de bom que vivemos e aprendemos com aquilo que não foi tão bom. Desta forma, nos educamos para não repetir os mesmos erros, mas sim, os acertos.
Foi uma experiência muito boa.
Então olhe você também para o seu passado. Com ou sem fotos, lembre-se e celebre tudo de bom que já te aconteceu e como e porque isso aconteceu. Observe também o que foi ruim, não para se lamentar, mas para aprender.
Use sua experiência como combustível para o seu sucesso. O conhecimento que você tem acumulado poderá te dar a sabedoria necessária para alavancar os seus sonhos e te colocar numa posição de destaque, como alguém que, ao invés de se lamentar ou simplesmente ansiar por um tempo que já passou, aprende com ele, e cresce em direção a um futuro melhor.

Adquira meu livro Superação através do site http://www.elytorresin.com.br/superacao/