Recentemente tive um problema em um dos programas do meu computador, e precisei recorrer ao serviço de atendimento do fabricante. Expliquei o problema, e o técnico me instruiu a ativar o programa em seu modo de segurança, que desativa seus recursos avançados e faz com que ele funcione apenas em seu modo básico, e, assim, possa ser consertado.

Deu certo! Ele reparou o problema, e tudo voltou a funcionar.

Essa experiência me levou a considerar se as pessoas também não estão, muitas vezes, operando no modo de segurança. Abrindo mão dos seus recursos avançados e se contentando em apenas viver, sem almejar qualquer coisa maior ou melhor.

Talvez quem vive assim também precise de algum tipo de intervenção técnica em seu programa mental, para que identifique e trate daquilo que lhes impede de operar com todo o seu potencial. Talvez alguém tenha falado que você não é capaz. Talvez as experiências do passado lhe assombrem. Talvez seja difícil crer que as coisas podem ser diferentes. Talvez faltem recursos, apoio, ou energia.

A verdade é que todo ser humano tem potencial, pode e deve crescer e ser mais. Mas às vezes precisamos ajustar o nosso programa interior, sair desse modo de segurança e começar a explorar todos os nossos recursos, que são muitos.

Então, olhe para o seu interior, e descubra o que lhe impede de ir além. Se for preciso, faça como eu, peça ajuda. Mas não deixe de ativar o seu modo avançado, e de conquistar tudo aquilo que a vida pode lhe oferecer.

Deixe sua opinião.

Adquira meu livro Superação através do site http://www.elytorresin.com.br/superacao/