Quando atendemos um novo cliente, a pergunta mais comum que ouvimos em nossa escola é “quanto tempo dura o curso”? Quase sem exceções, todos têm esta preocupação e alguns condicionam começar ou não à sua resposta. Se for demorar muito, perdem o interesse.
Quase todos nós fazemos isso. Quando você pensa em quanto tempo irá demorar para ficar em forma, aprender a tocar um instrumento, fazer uma graduação ou uma pós, desanima. Quando percebe que serão necessários 3, 4 ou 5 anos, para alcançar algo, perde o entusiasmo e deixa pra lá.
Mas esta não é uma boa decisão. Porque esse tempo vai passar, você investindo no seu projeto ou não. Aquele futuro, que agora parece tão distante, irá te alcançar de qualquer maneira e a pergunta é se quando isso acontecer, você terá conquistado aquele resultado, ou não?
Daqui 5 anos, você estará falando inglês? Tocando o instrumento? Em forma? Formado ou pos graduado? Terá feito aquela viagem? Realizado aquele sonho?
Pare pra pensar em tudo o que você deseja conquistar. Algumas coisas levam tempo, mas a boa notícia é que o tempo passa rápido e se você der o primeiro passo, ele agirá em seu favor. Mas, se pelo contrário, você continuar parado, ele agirá contra você, porque o futuro vai chegar e você ainda vai estar no mesmo lugar.
Então, aproveite o seu tempo. Comece agora o que você ainda não começou pelo medo da demora. Eu garanto que em pouco tempo você estará colhendo os frutos do seu investimento e muito mais realizado.

Adquira meu livro Superação através do site http://www.elytorresin.com.br/superacao/