Recentemente eu fiz um comentário a respeito do preço que todos nós temos de pagar para termos o sucesso em qualquer cenário de nossas vidas.
Para ir bem na escola, um estudante precisa estudar com consistência e dedicação. Para ter sucesso no trabalho, você precisa investir em conhecer seu produto ou empresa e vestir a camisa. E assim por diante…
Mas há um preço que nenhum de nós deve pagar. A família: o seu casamento ou o relacionamento com seus filhos. Esse preço é alto demais e esses relacionamentos devem ser inegociáveis.
Isso pode parecer óbvio, mas, na verdade, não é. Com muita frequência vejo pessoas trocando o pouco tempo e energia que têm com os cônjuges e filhos por horas extras, viagens e outros artifícios que lhes rendam um pouquinho mais no final do mês ou, de repente, a chance de uma promoção.
Mas isso não vale a pena. É um preço muito alto. Porque, como diz a máxima popular, “de que adianta ter o sucesso no trabalho quando há fracasso no lar?”
Então, como eu disse antes, pague o preço, mas comece por sua família. Ela, em primeiro lugar, merece o melhor de você. O melhor de seu tempo, sua atenção e amor. Seu cônjuge e seus filhos são o que você tem de mais precioso, então invista neles.

Adquira meu livro Superação através do site http://www.elytorresin.com.br/superacao/