Pense em um número… qualquer um… que número você pensou?
Quase todas as vezes que pergunto isso a alguém, a resposta vem entre 0 e 100… muitas vezes entre 0 e 10… Por quê? Por que escolhemos um número pequeno quando poderíamos escolher qualquer outro? Por que não 7.874.321.543?
Para muitas pessoas, a triste resposta é que foram programadas para pensar pequeno, para focar naquilo que é tangível e alcançável. Para não se arriscar sonhando alto.
E por isso se conformam com uma vida mediana. Agradável, até, mas de resultados e relacionamentos superficiais.
Mas eu creio que todos nós temos um potencial enorme para fazermos e sermos muito mais, e sequer contemplamos sua totalidade.
Precisamos, então, reprogramar a nossa mente, romper com estes limites e acreditar neste potencial. E a partir daí, agir de acordo com esse novo paradigma, buscando alvos maiores e melhores, nos projetos, trabalho, e principalmente, nos relacionamentos.
Começar a olhar para cada dificuldade como uma oportunidade para o aprendizado e o crescimento e assim desenvolver uma atitude de desenvolvimento constante.
Então, rompa os seus limites. Que você possa crer que é possível ter mais e é possível ser mais. Que você saia da conformidade e comece a desenvolver todo o seu potencial.

Adquira meu livro Superação através do site http://www.elytorresin.com.br/superacao/