Este é o quinto e último programa da série a respeito dos atributos das pessoas de sucesso. Se você não leu os anteriores, visite o meu blog e leia.

Quando estudei administração aprendi algo chamado “tempo de vida do produto”. Basicamente todo produto tem um tempo de mercado, após o qual precisa ser atualizado. É por isso que a cada ano montadoras mudam seus modelos, produtos trocam embalagens, confecções lançam novas coleções e assim por diante.

O problema é que os nossos diferenciais e nossa capacidade de produzir também tem prazo de validade e precisa ser renovada.

Pessoas de sucesso não param no tempo. Estão em constante evolução. Seja através de cursos, treinamentos ou simplesmente a leitura, elas se mantém atualizadas e preparadas para os desafios do momento. Não estacionam sobre seus sucessos passados, mas sempre perseguem o próximo desafio.

Tudo isso se resume em um investimento pessoal. Literalmente colocar dinheiro e tempo em função do seu crescimento. Avaliar quais são seus talentos e investir para torna-los ainda mais fortes. Descobrir suas fraquezas, e investir para que não sejam impedimentos.

Enfim, usar um pouco dos seus recursos para renovar e alavancar seu potencial de sucesso.

Pense nisso. Você investe seu tempo e dinheiro em tanta coisa… porque não em si mesmo?

Boa jornada!

Adquira meu livro Superação através do site http://www.elytorresin.com.br/superacao/