Você já percebeu como somos atraídos pelas imagens? Uma propaganda bem feita, um filme numa locação especial, uma foto capturando um momento mágico. Tudo isso nos atrai, captura a nossa atenção e nos põe a sonhar e a desejar.

Esse é o poder da imagem.

E todos nós temos também uma imagem. Não estou falando da sua aparência física, mas daquilo que você comunica com suas palavras, atitudes e ações. O exemplo que você dá. Todos nós somos observados o tempo todo. E se as pessoas irão nos admirar e seguir ou não, depende da imagem que têm a nosso respeito.

Se elas virem você como alguém que vai à frente, é honesto e corajoso, elas terão disposição em te seguir sempre. Mas se virem alguém que, ao contrário disso tudo, não projeta confiança, terão dificuldade em permanecer sob a sua liderança.

E não adianta fingir. Você pode até tentar, mas não vai durar, pois em pouquíssimo tempo você voltará a sua condição natural, àquilo que realmente é.

O melhor então é fazer uma auto avaliação e testar como está a sua imagem. O que é que você tem projetado que precisa ser melhorado. Sabendo disso, não ponha uma máscara, mas trate do assunto. Um item por vez. Supere essa dificuldade e passe para a próxima. Em pouco tempo você terá uma imagem boa e verdadeira e que as pessoas terão prazer em admirar.

Adquira meu livro Superação através do site http://www.elytorresin.com.br/superacao/