Você já ouviu falar do “Relógio da Morte”? É um website que calcula quantos segundos você ainda tem para viver. É uma brincadeira bastante sinistra, mas que me levou a uma importante reflexão.

Ao olhar para aquele tempo diminuindo a cada segundo reconheci que, de fato, caminho para o fim. Por mais longe que eu espero que ele esteja.

Ninguém gosta de falar sobre isso, mas é assim com todos nós. É importante lembrar que os nossos dias estão contados pois, sabendo disso, daremos mais valor a cada um deles. E viveremos uma vida muito mais plena quando decidirmos fazer com que sejam dias valorosos.

Fazer isso é simples! Separe um tempo para ser mais agradável, para sorrir, para ser cortês quando os outros não forem, para demostrar amor por sua família e amigos.

Os psiquiatras afirmam que as pessoas estão famintas por amor. Então separe tempo para o beijo de despedida e vá trabalhar com o espírito mais leve. Separe tempo para estar com a sua família, eles são o seu bem mais precioso. O segredo de um lar feliz é saber dar e receber amor. Então aprenda a expressar o seu amor de todas as maneiras possíveis.

Aquele relógio da morte vai continuar batendo, e eu espero que por muito tempo. Mas se vivermos plenamente, quando ele começar a falhar, não haverá arrependimentos. Apenas boas lembranças.

Deixe seu comentário.

Adquira meu livro Superação através do site http://www.elytorresin.com.br/superacao/