Você levanta cedo, vai para o trabalho, almoça, trabalha mais um pouco, volta para casa, descansa, vai dormir, e, no dia seguinte, começa tudo novamente.

Talvez sua agenda seja mais vazia ou mais cheia do que isso, mas essa é a rotina básica da maioria das pessoas. E não haveria problema, não fosse o fato de que a rotina, muitas vezes, compromete a nossa criatividade e rouba a nossa disposição. Você acaba preso nessa roda viva, e o tempo vai passando, e muito pouco de diferente acontece.

Mas todos nós precisamos do novo. Mesmo que você seja uma pessoa que aprecia a rotina, é importante ter algo diferente estimulando seu cérebro, oxigenando suas ideias, te expondo ao que poderia ser melhor ou, simplesmente, diferente.

Então nosso desafio hoje é simples, vamos sair da rotina. Pense em algo diferente, mude o caminho em que você vai ao trabalho, mude o cardápio, faça um prato de domingo, vá ao cinema, faça um piquenique, solte uma pipa ou, quem sabe, faça uma aula experimental de Kung Fu. Enfim, se presenteie com algo inesperado, descubra algo novo, algo que você nunca imaginou fazer.

Seu cérebro precisa desse estímulo, você merece essa renovação. Pessoas criativas lidam melhor com os problemas e vivem melhor, então invista nisso, e saia da rotina!

Adquira meu livro Superação através do site http://www.elytorresin.com.br/superacao/

 

 

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=4na1z0XYaF8&w=560&h=315]