Eu sempre afirmo que todos devem buscar crescer e reciclar seus conhecimentos. Quando digo isso, o faço por experiência própria, pois eu, também, busco crescer constantemente. Para tanto, invisto em cursos, conferências, workshops, e outros encontros que possam me ajudar a dar um passo a mais à frente.
E é por isso que de 23 de Fevereiro à 26 de Março estaremos repetindo os programas Superação na Rádio Tribuna FM. Durante este período, estarei participando de 4 grandes eventos, de onde espero trazer uma grande e renovada bagagem.
Dias 21 e 22 de Fevereiro acompanharei um equipe de filmagem do Programa Entretendo às gravações da entrega do Oscar 2013 em Los Angeles. De lá trago insights a respeito de planejamento, foco, trabalho em equipe, etc. Dias 23 e 24 de Fevereiro, vou a San Diego participar de um workshop com o autor bestseller Donald Miller, onde discutiremos como nossa vida é um “história” cujo final podemos, e devemos, interferir. De lá sigo para Atlanta, onde, com outros amigos de Londrina, participarei da DRIVE Conference, um encontro para líderes cristãos, focado na liderança e no crescimento qualitativo e quantitativo das instituições. Finalmente, de 20 a 23 de Março participo do TESOL 2013 em Dallas, onde me reunirei com representantes do Departamento de Estado Americano e diretores de outros Centros Binacionais, como o Cultural de Londrina, para discutir os rumos do ensino de Inglês no Brasil e no mundo.
Serão 30 dias muito intensos, mas creio que deles trarei muitos recursos. Por isso batizei o período como “temporada de caça”. Dele, espero reforçar velhos conceitos, trazer novidades, e quem sabe, entre uma coisa e outra, descansar um pouquinho…
Um grande abraço e até dia 27 de Março!